SEED CLUBE BÍBLICO

UM LUGAR DE RECOMEÇOS


É HORA DE RECOMEÇAR!

Quem sabe seja a hora de começar de novo, de abrir novos sorrisos para novas pessoas, que te levarão para o caminho correto? O SEED é o mais novo Projeto Celular da IBF que tem por objetivo de acolher, acompanhar e discipular VOCÊ nos princípios revelados da Palavra de Deus.

A palavra SEED do inglês significa “semente”. Muitas vezes, um crente saudável precisa passar por processos similares de uma pequena semente, como cuidado, nutrição e limpeza para que possa gerar frutos de qualidade. Os Clubes Bíblicos SEED tem exatamente essa proposta: fornecer o ambiente propício para crescimento do participante e desenvolvimento de futuros de uma vida restaurada!

 

O QUE É?

Os SEED são pequenos grupos aonde nos reunimos para estudar a Palavra de Deus, cuidar e orar uns pelos outros. É um lugar aonde sua presença faz a diferença! Temos SEED’s de todos os tamanhos e tipos: casais, solteiros, mulheres, homens, empresários, jovens e muito mais!

 

HORÁRIOS

Atualmente nós temos reuniões espalhadas por toda Belo Horizonte nos seguintes dias e horários:

Terças – às 18h30
Quartas – às 12h / 19h30 / 20h
Quintas – às 17h30 / 19h / 20h / 20h30
Sextas – às 20h / 22h30
Sábados – 10h / 14h / 15h

 

COMO PARTICIPAR?

Que bom que você quer participar com a gente!

Nos mande uma menssagem no formulário abaixo com o seu nome, horário de preferência e o seu bairro, para que possamos lhe direcionar para o SEED mais próximo de você!

QUERO FAZER PARTE!
LÍDER DO MINISTÉRIO

KARINE TERRA PINTO

PASTORA


EVENTOS


pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil