Testemunhos

Envie o seu testemunho para testemunho@ibf.org.br

Envie você também seu testemunho ou sua história com Cristo, para honra e glória do Senhor Jesus!

Grande é o Senhor!

Pedro Lúcio Chaves Borges

No ano passado passei por ‘lutas’ em minha antiga escola. Tive o meu braço quebrado por um colega de sala e após a escola não ter dado importância suficiente ao caso, o menino me perseguia, me gozando e fazendo ameaças. Depois de orações e atos proféticos na célula tudo foi resolvido e o menino foi exposto diante de toda a sala.

Membro IBF desde 2004

Ubirajara Gomes do Brasil e Renata Chaves Brasil

O Sr. Ubirajara (meu pai) chegou a BH em Março de 2015 para realizar exames específicos oculares porque não estava enxergando de nenhum dos olhos, somente tinha visão periférica. Não lia mais, não dirigia, não via rosto das pessoas, nem cores, nada.
Recebeu diagnostico médico do olho direito e não havia o que fazer.
Do olho esquerdo poderia haver uma tentativa de uma melhora, através da intervenção cirúrgica. Durante todo este período ele frequentou a célula na minha casa, recebeu orações, imposição de mãos, unção e palavras de cura em nome de Jesus.
Procedemos com todo o tratamento que durou 4 meses e, quando fomos retornar para avaliação medica, já estava com sua visão esquerda recuperada. Ouvimos do médico a seguinte frase: ‘Está ótimo! Perfeito! Vou confessar que eu, como medico, não esperava este resultado. O olho do senhor superou as expectativas!’.
Aleluias! Sabemos que o perfeito foi a mão do Senhor Jesus que fez!

Maria Sabino de Oliveira

Sinto que em minha casa as coisas estão fluindo melhor. Meu filho está mais disposto e atencioso nos afazeres e compromissos. Meu marido está menos tenso, ele era aflito e deixava todos da casa nervosos, mas hoje está melhor. Louvo a Deus e louvo Jesus! Amém.

Membro IBF desde 1986

Sergio Forapane de Oliveira

Percebi que após iniciarmos as células com os irmãos da IBF, o convívio em minha casa teve uma mudança muito grande. Hoje temos mais paz e nos aproximamos. A busca pelos dons do Espírito Santo se intensificou e estamos praticando coisas importantes como a oração e o jejum. Vivemos uma nova vida. Glória a Deus pela vida do Bispo Ciro pelas suas visões no Ministério.

Membro IBF desde 2001

Jéssica Brenda Jerônimo Santos

Bom, a minha vida e o meu ponto de vista mudaram depois que a célula da IBF chegou em meu lar. Eu passei a enxergar  as coisas de forma diferente, como o dízimo. Hoje vejo a sua grande importância na casa do Senhor, como nós somos abençoados quando vamos ao altar e como é grande a unção que recebemos quando colocamos Deus como prioridade em nossas vidas.

Membro IBF desde 2014