A Igreja precisa de Restauração

A Igreja precisa de Restauração

Todos os cultos, todas os louvores, todas as ministrações, todas as orações e todas as festas de uma igreja cristã, devem levar ao crescimento espiritual e a comunhão com Deus.

A Igreja precisa de restauração, ou seja, voltar para o estado original. Precisamos buscar na igreja primitiva os ensinamentos que o Mestre nos deixou. A nossa fé não é feita de costumes dos homens ou de hábitos do mundo. A igreja não precisa de reforma mas da legitimidade e originalidade da palavra. Coisas do mundo não geram frutos do Espírito.

Estilos de festas que não são bíblicas não levam ao crescimento espiritual. Se o pecado permanecer não há como haver crescimento no relacionamento com Deus. As festas de uma igreja devem gerar santificação, espiritualidade e comunhão com o Senhor!

A igreja deve se organizar para a bodas do noivo. Jesus está voltando e a igreja deve estar pronta para encontrá-lo. Apóstolo Paulo declara em 1 Coríntios 5:7,8 e 1 Coríntios 16:8 que as festas da igreja primitiva ainda eram realizadas pelos discípulos de Jesus. Paulo mesmo declarou para que celebremos a festa com ázimos da sinceridade e da verdade, e que ficaria em Éfeso até o Pentecostes.

Deus não precisa da cultura do mundo, das festas pagãs, para levar as pessoas a Salvação!

Deixe as coisas do mundo para quem é do mundo, e siga você o Caminho da Vida, Jesus Cristo!

Share

Comments