Seja Luz

Seja Luz

Compartilho com vocês parte do Discurso de posse de Nelson Mandela quando assumiu a Presidência da África do Sul em 1994:

“Nosso maior medo não é o de sermos inadequados. Nosso maior medo é que nós somos poderosos além do que podemos imaginar. É a nossa luz, não a nossa escuridão que mais nos assusta”. 

Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso?

Na verdade, quem é você para não o ser? Você é um filho de Deus!

Você pensando pequeno não ajuda o mundo. Não há nenhuma bondade em você se diminuir, recuar para que outros não se sintam inseguros ao seu redor.

Todos nós fomos feitos pra brilhar, como crianças brilham.  Nós nascemos para manifestar a glória de Deus dentro de nós. Não é somente em alguns de nós, é em todos.

E quando nós permitimos que nossa própria luz  brilhe (vós sois a luz do mundo), nós inconscientemente damos permissão a outros para fazer o mesmo.  Enquanto nós nos libertamos do nosso próprio medo, nossa presença automaticamente liberta a outros.

Venha a Igreja, faça parte deste grande grupo de adoradores, aprenda a louvar e a ser grato a Deus em todas as circunstâncias. Em comunhão com os irmãos venha e desenvolva habilidades pessoais para também ser Luz no mundo e Sal na terra.

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

en_USEnglish
pt_BRPortuguês do Brasil en_USEnglish